
Mocinha, mas não tão boazinha:
Sobre a amizade com o elenco:
“Vou levar muita gente do elenco para minha vida. Como gravei mais com Rodrigo (Lombardi) e Marcelo (Antony), fiquei muito amiga deles. E estou grudadíssima com a Gabriela (Cunha). Choramos muito na minha despedida”.
O final de Diana:
O final de Diana:
“Fico extremamente lisonjeada com esse final. Como ainda falta um mês para o término da novela, haverá tempo de explicar as complicações da gravidez que ela teve (Eclampsia e Síndrome HELPP) e repercutir a história da Diana”.
Morte de Diana:
“Chorei muito quando li o capítulo da morte da Diana. Sofri muito, porque foi um roteiro muito forte, muito bem escrito. Da primeira vez que o Silvio (de Abreu, autor de Passione) cogitou matar a Diana, eu fiquei chocada. Depois, soube que era uma brincadeira para despistar o público. Mas, dessa vez, eu me acabei de chorar, porque me apeguei à personagem. Fiquei com os olhos inchados de tanto chorar na cena final. Foi um presente como atriz”.
Planos após Passione:
“Agora vou tirar férias, viajar com a família. Vou aproveitar esse tempo para baixar a poeira e me despedir da Diana. É triste deixar um personagem. Eles são únicos para mim. Eu me entrego muito”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário