
A cantora do Black Eyed Peas - que desenvolveu uma dependência da droga em 2001 - se orgulha de sua recuperação do abuso de substâncias, o que ela diz que conseguiu em seu próprio caminho, que inclui permitindo-se a continuar o consumo de álcool, mesmo que ele não é recomendado por especialistas em dependência química.
"Eu não estou reivindicando ser sóbrio. Eu acho que isso seria enganosa. Eu bebo álcool. Meu pai tem uma vinha, o vinho é realmente delicioso, por sinal, "ela disse à revista americana Glamour.
"De qualquer forma, para a maioria dos viciados, eles aconselham a nunca ter qualquer tipo de substância. Eu só tenho minha própria viagem, e eu sou muito abençoada por este dia para estar vivo. "
O My Humps hitmaker admite que ela sempre acreditou que iria conquistar os seus problemas, mesmo quando outras pessoas começaram a duvidar dela.
"Houve períodos da minha vida, quando muitas pessoas não acreditavam em mim", disse ela. "Eu ainda tinha fé em mim. Eu realmente tive que me perguntar questões da vida. Sempre que me vejo em cinco anos? Crie uma escada para si mesmo, e subir os degraus. Suba a escada. "
Fergie - que se casou com o ator Josh Duhamel, em 2009 - também admitiu que ela escolhe para não deixar que as alegações de infidelidade em torno do casal do showbiz afetar seu relacionamento.
"Nossa relação era mais forte do que isso," ela disse. "Vivemos em um mundo voyeurista, e faz parte do nosso negócio. Mas eu gostaria de focar todas as regalias que eu tenho neste negócio. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário