Na última sexta-feira, 20, a modelo Mari Alexandre e o cantor Fábio Jr. se encontraram pela primeira vez depois da separação, no Fórum de Barueri, na Grande São Paulo, para a primeira audiência conciliatória.
A loira se mostrou bastante emocionada durante a entrevista. “Você se casa, se dá para essa pessoa - eu casei por amor. Não nos separamos por falta de amor, ainda há amor de ambas as partes”, afirmou. “Lógico que você sofre em uma separação, mas estou equilibrada”, completou. Questionada sobre possível reconciliação disparou que “não existe a possibilidade”. Depois mudou. “Só Deus sabe o que faz”.
Mari não comentou os motivos do divórcio, e não confirmou nova audiência. “Foi em comum acordo. Chega uma hora que não dá mais”, justificou. “Foi uma bela lição, aprendi bastante. Hoje sou mais mulher, um ser humano melhor. Aprendi muita coisa bacana, entendo mais a vida”, afirmou.
"Meu ex-marido não quis que eu trabalhasse"
Depois de cuidar do filho, com quem pretende continuar morando na casa de Alphaville, a modelo pretende cuidar novamente da sua carreira. “Meu ex-marido não quis que eu trabalhasse. Fiquei cuidando da casa, do nosso filho. Acabou, agora quero cuidar do Zion e depois de mim”, contou ao “A tarde é Sua”.
Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa do cantor disse desconhecer o caso. “Não estamos sabendo de nada, então não temos posição para dar. Nem falamos ainda com ele sobre isso”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário