O fim do casamento de Dado Dolabella e Viviane Sarahyba aconteceu em meio a brigas e decepção por parte da publicitária, que casou grávida com o ator após seis meses de namoro.
Segundo amigos do casal ouvidos pelo EGO, Vivianne estaria insatisfeita com o jeito "festeiro" do ator. Dado costumava levar amigos para casa com frequência, onde dava festas que varavam a madrugada, e isso deixava Viviane irritada.
Procurado pelo EGO, o ator disse que não fala de sua vida pessoal. Viviane Sarahyba não foi encontrada pela reportagem para comentar a separação.

Viviane também estaria infeliz com o jeito grosseiro do marido. Segundo amigos do casal, em uma das brigas o ator teria empurrado a mulher na piscina.
A briga teria se estendido à família da publicitária, que nunca aprovou o casamento com o ator. Na época, a avó de Viviane, Adely Sarahyba, afirmou que a mãe da menina não aceitava o namoro com Dado nem teria gostado de saber que a filha estava grávida - os dois são pais de João Valentim, de oito meses. O motivo seria o histórico mulherengo e violento de Dado.
No dia 4 de agosto, o ator foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por agressão a ex-namorada, a atriz Luana Piovani, e sua camareira, Esmeralda de Souza. O advogado de Dado entrou com recurso contra a decisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário