Ex-BBBs saem do reality show e fazem eventos, desfiles, revistas de nu. Elenita, do BBB10, é diferente: está lançando, vejam só, um livro, chamado "O homem ideal e outras conversas". E nesta quarta, 30, ela fez uma sessão de autógrafos para seus fãs na livraria Cultura, em São Paulo.
Apesar do título, Lena não está aqui para dar a receita do cara perfeito. "As pessoas se confundem porque acham que eu vou descrever o homem ideal. Este texto diz exatamente que o amor é uma escolha", explica, para depois aconselhar, citando um trecho do livro. "Talvez seja a hora de parar de ficar recrutando o amor ao invés de simplesmente vivê-lo."
Para Elenita, que recebe dezenas de emails pedindo conselhos sentimentais, o legal é o processo da busca pelo amor, não o fim em si. "Às vezes as pessoas se enchem de tantas exigências, que perdemhistórias incríveis."
Mas será que ela está vivendo alguma história incrível? Ela sorri timidamente ao ser indagada, pensa, pensa e solta: "Eu tô, mas a gente vai conhecendo pessoas. A gente só não pode dizer, no início, que a história já é definitiva. Não quero rotular uma coisa que não é certa ainda."

Nenhum comentário:
Postar um comentário