
Em entrevista concedida em Londres ao jornal britânico "The Times", Lady Gaga , que está com sua turnê "The Fame Ball Monster" em curso pela Europa, fala sobre a fama em geral, sobre o seu próximo single de trabalho - "Alejandro" -, também citando o novo álbum e , pasmem , sobre o fato de conviver com "Lupus", uma doença genética do sistema imunológico que ataca o corpo, e dentre os sintomas estão palpitações cardíacas, falta de ar, dor nas articulações e perda de peso! O.o
Confira os principais trechos:
“Você vê, eu realmente não gasto dinheiro, e eu realmente não gosto da fama”, disse Gaga. “Eu gasto meu dinheiro em meus shows, mas eu não gosto de comprar coisas. Eu não compro diamantes, porque eu não sei de onde eles vieram. Eu vou gastá-lo em moda.”
“Mas você sabe com o que eu mais gasto meu dinheiro? Desaparecendo. Eu odeio os paparazzi. Porque a verdade é que, não importa o que as pessoas digam a você, você pode controlá-los. Se você colocar tanto dinheiro em sua segurança como você colocar em seus carros ou em seus diamantes ou em suas jóias, você pode simplesmente… desaparecer. As pessoas que dizem que não podem ficar longe estão mentindo. Devem gostar dos grandes flashes.”
Quando Gaga foi questionada pelo entrevistador o quanto mais próxima ela chegou da morte, cita o fato de ter herdado "Lupus" e de que os sintomas apareceram várias vezes durante seus shows, o que acabou interferindo na agenda da cantora.Veja:
“O que foi o mais próximo de que você já chegou da morte?” pergunta o repórter. “Você tem alguma doenças recorrente?”
Ela fica estranhamente quieta por um momento, e então diz: “Eu tenho palpitações do coração e coisas”.
"Recentemente?"
“Sim, mas OK. É só de fadiga e outras coisas”, ela dá de ombros, antes de dizer, com grande cuidado, “Eu sou muito ligada à minha tia, Joanne, que morreu de lúpus. É uma coisa muito pessoal. Eu não quero que meus fãs se preocupem comigo.”
Seus olhos são muito arregalados.
“Lúpus. Isso é genético, não é?”
“Sim”.
“E já foi provado em você?”
Novamente, os olhos são muito amplos e estáveis. “Sim.” pausa. “Mas eu não quero que ninguém se preocupe.”
“Quando foi a última vez que você chamou os serviços de emergência?”
“Outro dia desses” Gaga diz, ainda falando com muito cuidado. “Em Tóquio. Eu estava tendo dificuldade para respirar. Eu tinha um pouco de oxigênio, então eu fui pro palco. Eu estava OK. Mas como eu digo, eu não quero que ninguém se preocupe.”
Dentre os principais assuntos abordados na entrevista, ela também é perguntada sobre seu novo clipe "Alejandro" e seu próximo álbum de estúdio:
Embora ela “não possa falar sobre isso ainda”, esta claramente animada sobre o próximo álbum. Ela continua a tentar dizer-me coisas sobre ele, em seguida, bate as mãos sobre a boca, dizendo, “eu não posso!"
“Mas todo mundo vai ficar saber sobre ele quando ele sair”, diz ela, entusiasmada.“Você sabe que quando as pessoas dizem, ‘Se você pudesse dizer uma frase sobre quem você é, como é a sua vida?” É isso. Por todo o álbum. Porque eu tive recentemente esta experiência-milagre, onde me sinto muito mais ligada à Deus. “
O vídeo é sobre a “pureza da minha amizade com meus amigos gays”, Gaga havia explicado, anteriormente. “E como eu fui incapaz de achar o homem certo em minha vida. É uma celebração e uma admiração de amor gay, ele confessa a minha inveja da coragem e bravura de que necessitam para estar juntos. No vídeo eu estou ansiando pelo amor de meus amigos gays, mas eles não me querem.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário