O filho do ator Michael Douglas, Cameron, de 31 anos, foi condenado a cinco anos de prisão por porte de drogas e distribuição de substâncias ilícitas, nesta terça-feira, 20, em um tribunal de Nova York.
Além da prisão, Cameron terá que cumprir 450 horas de trabalhos comunitários, pagar uma fiança de US$ 25 mil e se submeter a mais cinco anos de liberdade provisória.
Cameron Douglas foi preso em julho de 2009, em um hotel de Nova York, por porte de 250g da droga cristal meth, avaliada em US$ 18 mil, e 10 mil dólares em dinheiro". Ele, que já havia sido preso em 2007 por porte de substância ilegal, também tentou traficar o produto.
Michael apelou através de uma carta para que o tribunal inocentasse seu filho. Ele argumentou que o histórico de abuso de drogas na família atingiu Cameron.
"Amo meu filho, mas não sou cego para suas ações. Não quero que sua vida seja destruída. Ele é adulto e sabe o que faz, mas sabemos que a genética e o convívio influem fortemente para que alguém use drogas", diz um trecho do documento.
O próprio Michael já precisou se internar em uma clínica de reabilitação nos anos 90 e seu irmão Eric Douglas morreu de overdose em 2004. Em recente entrevista, o ator admitiu que foi ausente na criação de Cameron.
"Eu assumo minha responsabilidade, qualquer que ela seja. Teria sido melhor estar sempre por perto? Lógico. Fui ausente e não era nenhum anjo", contou

Nenhum comentário:
Postar um comentário